domingo, 21 de dezembro de 2008

Mochila salvadora

Uma das historias que eu lembro, foi quando o grupo de teatro em que eu fazia parte, foi fazer uma apresentação em Rio Claro, no estado do RJ e levou pouco dinheiro, um dos membros inventou um cafe da manhã especial e gastou todo o dinheiro na padaria da cidade todos acrodaram viram o cafe pronto e comeram,sem se preocupar com o resto do dia, quando chegou a hora do almoço que foram procurar dinheiro para comer não tinha mais, foi quando eu cheguei com uma mochila cheia de biscoito, pão... Nem bom dia eu recebi eles atacaram minha mochila so depois foi que me cumprimentaram, foi muito engraçado ver aquelas cara com fome, odetalhe foi que eu cheguei no dia seguinte eles estavam sem almoço e sem jantar, o cachê deu só para pagar a passagem de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário